Blog

Fenavist firmou uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social

A Fenavist firmou uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para apoiar e incentivar em nosso setor o Plano Progredir do Governo Federal, o qual prevê a contratação de pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família, por meio de medidas que ampliem e fortaleçam sua inserção e permanência no mercado de trabalho.

 

Por meio do Portal Progredir, as empresas podem ofertar vagas de emprego às pessoas de baixa renda inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

 

Contamos com a divulgação desse portal junto às suas empresas, com a sugestão de que elas disponibilizem pelo menos 10% das suas vagas de trabalho nele. Para isso, as empresas podem se cadastrar no link https://aplicacoes.mds.gov.br/sisp/progredir/rede/.

 

Faça parte da Rede de Parceiros do Desenvolvimento Social! Vamos dar oportunidade de trabalho e renda para quem mais precisa.

 

 

 

 

Fim de parceria junto à Parceira VR Benefícios

 

 

Para fins de conhecimento, informamos que, sob a alegação de ausência de apoio dos sindicatos aderentes ao Projeto Fenegócioda Fenavist e o alto índice de inadimplência das empresas optante pelo Produto, a Parceira VR Benefício, recentemente, pleiteou a rescisão do contrato firmado com a FENAVIST.

A Fenavist está analisando a viabilidade do firmamento de nova parceria com outros fornecedores com o produto em comento.